Motivado, CRB inicia semana de treinamentos focando o ASA

O clássico acontece no próximo dia 24, às 16h20, no estádio Municipal Arapiraca

19/11/2012 07:59

A- A+

Mickaell Clygens

compartilhar:

Depois de uma grande vitória sobre o Guarani por 2 x 1, o CRB agora pensa em seu novo adversário que já é conhecido, o ASA de Arapiraca, para isso o elenco do galo se reapresenta nesta segunda-feira, 19, às 16h, no CT da Pajuçara e dará inicio aos trabalhos visando seu último jogo. O clássico acontece no próximo dia 24, às 15h20, no estádio Municipal Arapiraca.

Para o jogo contra o ASA, o técnico Roberval Davino terá a semana de preparação com todo o elenco do CRB e assim definir os jogadores que irão entrar em campo contra o alvinegro. 

Volta

Para este jogo o comandante do galo terá as voltas do atacante Ricardinho e do volante Diego Aragão, que cumpriram suspensão automática. Mas o treinador pode perder o volante Marcinho Guerreiro que será julgado esta semana no STJD.


"Fiz um jogo de muito coração e poucas preocupação com a parte física. Sei que posso continuar contribuindo muito com esse grupo e não vamos parar nem um segundo até que nossa vitória seja consagrada com a permanência. Faremos nossa parte e entregaremos o resto nas mãos de Deus", destacou o atacante Denílson,artilheiro do CRB na Série B com 5 gols.

*Com Assessoria
 

Primeira Edição © 2011