ASA escolhe novo presidente nesta terça-feira

Jotinha Alexandre é o candidato que deverá ser aclamado para o lugar de Zé da Danco

19/11/2012 09:52

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Com a permanência garantida na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, o ASA fará contra o CRB na partida deste sábado (24), às 15h20, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o jogo de despedida da competição nacional. A diretoria do Alvinegro classifica o duelo com o Galo como o uma questão de honra, descartando qualquer possibilidade de beneficiar a permanência do time regatiano na Série B do próximo ano abrindo o jogo.

Ser o algoz ou não do CRB, a diretoria do ASA visa nesta semana o planejamento para 2013, uma vez que nesta terça-feira (20) o novo presidente-executivo do Alvinegro deverá ser aclamado para assumir o cargo no lugar do empresário José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco. O novo mandatário do time arapiraquense deve ser o empresário José Alexandre Filho, mais conhecido como Jota do Grupo Coringa. A candidatura de Jota Alexandre foi aprovada por um grupo de dirigentes da situação.

A eleição da nova diretoria do ASA será realizada nesta terça-feira (20) a partir das 17h, no auditório do Hotel Sol Nascente, às margens da rodovia AL-220, em frente ao prédio do Grupo Goringa.

JOTA ALEXANDRE – O candidato à presidência do ASA, Jota Alexandre promete ao assumir o cargo dar continuidade à construção do Centro de Treinamento do Alvinegro, bem como promover outras realizações.

Jota Alexandre quer deixar seu nome gravado na história do Alvinegro não apenas como torcedor, mas como dirigente. “Quero deixar meu nome na história como torcedor e também como presidente do clube”, disse.

O candidato à presidência do Alvinegro disse que antes de colocar seu nome à disposição para concorrer as eleições do ASA fez uma consulta a sua família. “Antes de tomar qualquer decisão, falei com minha esposa, meu pai e irmãos e para minha surpresa eles me apoiaram para ficar os dois anos no clube arapiraquense”, disse.
 

Primeira Edição © 2011