Conheça o dono do maior pênis do mundo!

O órgão de Jonah Falcon mede 22,89 cm flácido e 34,29 cm ereto. É centímetro a dar com o pau, não?

08/11/2012 06:39

A- A+

R7

compartilhar:

Jonah Falcon poderia até ser conhecido pelo seu rosto, mas foi outra parte de seu corpo que o fez famoso – seu pênis. O órgão de Jonah Falcon mede 22,89 cm flácido e 34,29 cm ereto. 

Por que motivo Falcon não figura no Guinness – Livro dos Recordes como dono de tamanha monstruosidade como, por exempplo, acontece com Norma Stitz, dona dos maiores seios do mundo? A culpa não é dele. Acontece que a categoria “maior pênis do mundo” não existe no Guinness e, por isso, o prestigioso Livro dos Recordes vem ignorando Falcon desde que ele apontou para a fama.

A fama repentina veio em 1999, quando ele tomou parte de um documentário chamado Private Dicks: Men Exposed, exibido pelo canal de TV HBO. Na ocasião, ele mediu seu órgão diante das câmeras e, por isso, ninguém duvida quando ele diz que seu bigulim tem 34 cm — maior que uma garrafa de vinho convencional.

Apesar de todos os seus atributos, Falcon não quer nem saber de fazer pornô. — "Eu sou um ator sindicalizado. Se eu fizer pornô, nunca mais ninguém me levaria a sério. Ninguém", disse ele.

Na real, apesar de ser famoso por causa de algo grande, ele só fez papéis pequenos. Em um episódio da série The Sopranos (aquele em que Paulie descobre que sua mãe, na real, é a sua tia) Falcon é um funcionário do hospital. Ele também foi jurado em um episódio da série policial “Law & Order”. 

E não foi sériado não! Jonah também trabalhou em filme que ganhou o Oscar! Ele interpretou um paciente com distúrbios mentais no filme “Uma Mente Brilhante”, de 2001. Ele chegou até a fazer uma ponta no primeiro longa da franquia Sex And The City, mas a cena em que ele aparecia foi cortada da versão final.
 

Primeira Edição © 2011