Alagoas inicia hoje disputas na 2ª divisão da Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Adulta

Competição começa a ser disputada nesta quarta-feira (24) e finalizada no domingo. Equipe campeã, além de sair com o título, ganha acesso a 1ª Divisão

24/10/2012 09:13

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Começa nesta quarta-feira (24) a 21ª Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Adulta, segunda Divisão, na cidade de Linhares (ES), e Alagoas tem o seu representante na competição.

A competição começa hoje e tem data prevista para ser finalizada no domingo (28). Oito equipes, de sete Estados diferentes, disputam o títutlo de campeão e o acesso para a 1º divisão da Taça.

A equipe do Criciúma/NASA é o representante de Alagoas. Com o elenco reduzir de apenas sete atletas, por conta dos altos custos da viagem, as alagoanas entram em quadra às 18h (17hs aqui em Alagoas por conta do horário de verão) contra a equipe C.A. Independente (RR) e iniciam essa difícil caminhada.

Além das alagoanas e da equipe de Roraíma, nesta edição também participam as equipes do Clube dos Trinta (TO), Lago do Meio (ES), A. D. Amazônia (AC), A. A. Uirapuru (MT), IFPI/ASSIFPI (PI) e a sediante AEST/Selc (ES). 

O local dos jogos será o Ginásio Rodrigo Oliveira Durão, no centro da cidade. Com capacidade para 1.400 pessoas, a quadra tem dimensão de 38m por 18m, e possui piso revestido de cimento. 

*Com informações de Futsal do Brasil
 

Primeira Edição © 2011