Felipe lamenta empate sem gols com a Lusa

Fla atuou bem no segundo tempo e merecia os três pontos

18/10/2012 12:12

A- A+

Uol

compartilhar:

O discurso entre o elenco do Flamengo é que “faltou sorte” no empate sem gols diante da Portuguesa, nesta última quarta-feira, dia 17 de outubro, no Canindé. Mas não para o goleiro Felipe. O arqueiro rubro-negro fez importantes defesas, que garantiram que a meta do time de Dorival Junior não fosse vazada.

No fim do primeiro tempo, Felipe fez uma surpreendente defesa em uma cabeçada do zagueiro Valdomiro, e conseguiu segurar o resultado ao longo da partida. Do outro lado, o goleiro Dida também fechava a meta da Lusa. Quando as jogadas rubro-negras não paravam em suas mãos, iam direto na trave.

"Quando a fase não está boa, as bolas não entram. Não dá para entender. A sorte não estava do nosso lado. No primeiro tempo não fizemos nada, mas no segundo merecíamos vencer. Temos dois jogos complicadíssimos pela frente e se não vencermos, os times que estão atrás de nós podem encostar", alertou Felipe.

Os próximos jogos que Felipe se refere são contra o São Paulo e diante do vice-líder Atlético/MG. Para o confronto com o Tricolor, no próximo domingo, dia 21, às 16h, no Engenhão, o goleiro espera casa cheia. "Domingo, contamos com o apoio da nossa torcida. Com os torcedores do nosso lado somos mais fortes. Eles sempre nos ajudam muito", declarou.

Com o empate, o Flamengo foi a 37 pontos e segue na 15ª posição no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o São Paulo, que enfrenta o Atlético/GO nesta quinta, marcará a 32ª rodada da competição.

Primeira Edição © 2011