José Aldo sonha com retorno em janeiro de 2013 no Brasil

Grande desfalque do UFC deste sábado, campeão dos penas ressaltou que só pensa em enfrentar Frankie Edgar e mais ninguém

11/10/2012 12:49

A- A+

IG

compartilhar:

 

José Aldo deveria ser a grande atração do UFC Rio 3, mas um acidente de moto forçou a saída do brasileiro e adiou o aguardado duelo contra Frankie Edgar. Em entrevista ao iG , o campeão dos penas disse que planeja voltar ao octógono contra o americano no início do ano que vem, de preferência como protagonista do próximo evento do Ultimate no Brasil.

“É a luta que todos querem ver há algum tempo e com certeza é o Edgar que eu quero enfrentar. Ainda vamos nos encontrar e estou trabalhando para poder voltar em janeiro. Quem sabe até no Brasil, é aqui que eu quero lutar”, comentou.

José Aldo fez questão de assumir a culpa pela lesão no tornozelo afirmando que deveria ter tido mais cautela, sem andar de moto durante o treinamento. Agora, o atleta está tirando a habilitação de motorista e indo para os treinos de carona.

“É uma pena, queria mais do que tudo lutar aqui. A responsabilidade é minha, mas agora tenho que fazer o melhor para voltar bem”, completou o atleta de 26 anos.

A diretoria do UFC ainda não anunciou qual será seu próximo evento em solo verde-amarelo. Entretanto, já é especulado nos bastidores que São Paulo finalmente poderá receber um show da entidade no começo do ano que vem.

O UFC Rio 3 está marcado para este sábado à noite, na Arena HSBC. O card preliminar começará às 19h45, enquanto o card principal será disputado às 23h. O evento protagonizado por Anderson Silva e Stephan Bonnar contará com transmissão por pay-per-view do canal Combate. A Rede Globo também transmitirá o show a partir das 0h40.

Primeira Edição © 2011