MP vai acompanhar investigação do caso Bárbara Regina

02/10/2012 07:11

A- A+

Redação

compartilhar:

As investigações do desaparecimento da estudante Bárbara Regina Gomes da Silva, 21 anos, serão acompanhadas pelo Ministério Público Estadual. O anúncio da decisão foi feita nesta segunda-feira (01) pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, que designou o promotor de Justiça Luiz Vasconcelos para o caso.

Luiz Vasconcelos vai acompanhar o trabalho de investigação policial que vem sendo feito pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

A jovem sumiu na madrugada do dia 1º de setembro de 2012, após sair com um grupo de amigas para uma balada em uma boate na Ponta Verde. Bárbara havia saído de casa naquela noite para se divertir com amigas na Boate Le Hotel e lá foi abordada por um rapaz com quem ficou conversando e decidiu não retornar para casa com as companheiras.

A polícia identificou o suspeito como sendo Otávio Cardoso da Silva Neto, 25 anos. O delegado Antônio Nunes chegou até o suspeito através de imagens da noite do desaparecimento e declarações das testemunhas. Otávio Cardoso já tem passagem pela polícia, ele foi flagrado em 2009, na Serraria, com um revolver calibre 38. O crime está sendo investigado pelo 4º Distrito da Capital.

PRORROGAÇÃO DO INQUÉRITO

Nesta segunda-feira, o delegado Antônio Nunes responsável pelas investigações solicitou a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito. O tempo de conclusão termina na próxima quarta-feira (03), mas o delegado antecipou o pedido e solicitou mais 30 dias para finalizar o inquérito.

Ate o momento a polícia não sabe o paradeiro do acusado Otávio Cardoso da Silva Neto e nem onde está o corpo de Bárbara Regina. Quem tiver informações sobre onde está Bárbara Regina pode entrar em contato com os familiares pelos telefones (82) 8803-3757 / 8899-1784 / 3021-1075 ou com a polícia pelo disque denúncia da Polícia Civil: 181

 


 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011