Militar sofre atentado no Tabuleiro dos Martins

Envolvidos foram surpreendidos por uma equipe do 4°BPM que passava no momento do crime

02/10/2012 13:11

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (02) policiais do 4° BPM registraram uma tentativa de homicídio nas proximidades da Agência do Banco do Brasil localizada nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins em Maceió.

Identificado como Gilberto dos Santos Moreira, o policial militar sofreu ferimentos leves ao ser surpreendido disparos saídos de um veículo Fiat Uno, de cor preta, placa OHS-9886, do município de Arapiraca. 

O grupo foi surpreendido por uma guarnição do batalhão que passava no momento do crime. Os motivos ainda são desconhecidos e o militar foi encaminhado para um posto de saúde da região.

Foram presos pela Força Tática I e pela guarnição do oficial de operações, os suspeitos Sanderson Domingos da Silva (18), Jedson Félix da Silva (20), Edjanilton Correia dos Santos (30), Jonas Félix de Araújo Neto (20) e Jadson Berto Santos da Silva (24), com o bando foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, de numeração BS635773, contendo seis munições, sendo uma pinada.

Os ocupantes do carro foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia no Prado. Ficou constatado também, que alguns possuem mandado de prisão em aberto.  

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011