Jovem é morta ao sair de boate em Coruripe

01/10/2012 14:42

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Acusado de assassinar uma jovem em Coruripe na madrugada desta segunda-feira (1º), Edson Vitor de Lima, de 33 anos, foi preso depois que a Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas. De acordo com as investigações, Tánsila Tamires Ferreira, de 20 anos, teria sido morta por conta de uma discussão entre o suspeito e um amigo dela, identificado como Jorge Carlos.

Edson Vítor teria discutido com o amigo da vítima em uma boate e, quando Tánsila e Jorge Carlos seguiam para casa, foram alvejados por três disparos de pistola 380 à queima roupa, efetuados pelo acusado. Ele estava em na moto CBX 300 preta e placa NMD 5917.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge Carlos foi socorrido e levado para um hospital. Ele permanece internado e corre risco de morte.

De acordo com informações da polícia, Edson Vitor foi ouvido na 89º Distrito Policial em Coruripe e teria negado a autoria do crime. A arma também não foi encontrada. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde deve permanecer detido à disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011