Kaká surge como novo "salvador" na seleção

28/09/2012 05:59

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

Principal novidade na lista de Mano Menezes para os amistosos contra Iraque e Japão, em outubro, Kaká tem sido pouco aproveitado nesta temporada pelo Real Madrid, seu clube. O meia não atuou em nenhuma partida do Campeonato Espanhol. Foi titular apenas em amistosos, como na vitória contra o Millonarios, da Colômbia, na última quarta-feira.

Na seleção, entretanto, Kaká chega como jogador mais experiente da equipe. Com títulos da Copa do Mundo, Liga dos Campeões da Europa e de melhor da Fifa no currículo, o meia terá a sua chance de estrear na era Mano Menezes, numa equipe jovem e ainda sem medalhões no futebol europeu.

Kaká já havia sido chamado por Mano em 2011, para os amistosos contra Egito e Gabão. Por conta de uma lesão, foi cortado e ficou sem ser lembrado por um ano.

“Foi uma surpresa. Eu realmente não esperava”, admitiu o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes. “Tenho me preparado e treinado muito pra poder aproveitar as oportunidades que aparecem, tanto no Real como esta da seleção. Estou pronto pra voltar”, completou.

Primeira Edição © 2011