Mano admite retorno de Ganso à seleção

Treinador disse que atleta precisa mudar trajetória

27/09/2012 15:40

A- A+

Uol

compartilhar:

Paulo Henrique Ganso assinou contrato com São Paulo na última semana e definiu seu futuro no futebol. Mas a sequência de seus dias na seleção brasileira ainda está em aberto. O técnico Mano Menezes até admitiu seu retorno ao time, mas alertou que o meia precisa mudar sua trajetória no futebol se quiser ter uma nova chance entre os melhores do país.

"Temos uma expectativa que ele retome uma caminhada normal que apresentava há um tempo atrás. Mas isso não será fácil. Ele precisa se recuperar de alguns problemas. Ele deu uma estagnada no tempo e precisa mudar sua trajetória para voltar bem", cutucou o treinador, que barrou Mano antes das Olimpíadas e não o convocou após a competição em Londres.

Apesar do recado ao jogador, o técnico da seleção brasileira evitou polêmicas ao comentar a transferência do Santos para o São Paulo.
"Quero deixar claro que não tenho nada a ver com a preferência de clube dele. Minha preocupação é com o desempenho em campo e com o retorno que ele pode nos dar", avaliou Mano Menezes.

Sem espaço na seleção desde o período de preparação para os Jogos Olímpicos, quando viu Oscar assumir a camisa 10, Paulo Henrique Ganso terá que se recuperar de lesões musculares e no joelho antes de buscar sua vaga novamente no time principal de Mano.

Primeira Edição © 2011