Coritiba tem mais força e atropela o Cruzeiro

Desordenado, time mineiro não se encontra e perde por 4 a 0 para o Coxa que, se tivesse caprichado mais, poderia ter tido placar ainda mais elástico

19/08/2012 15:26

A- A+

Globoesporte.com

compartilhar:

O temor das duas torcidas estava relacionado ao fato de Coritiba e Cruzeiro terem uma extensa lista de desfalques para a partida deste domingo, no estádio Couto Pereira, pela 18ª rodada do Brasileirão 2012. Mas, ao fim dos 90 minutos, o temor era justificável apenas para os cruzeirenses, que apesar dos primeiros minutos de equilíbrio, não suportou a velocidade do time da casa e acabou goleado com sobras pelo rival por 4 a 0, gols de Lucas Mendes, Ayrton, Roberto e Anderson Aquino. O placar só não foi mais elástico porque o time da casa desperdiçou várias chances claras de gol.

Com a vitória maiúscula, o Coritiba quebrou a barreira dos 100 gols na temporada, chegando a 103, e se isolou na 16ª posição na tabela, com 19 pontos ganhos em 18 partidas. Com a derrota, a Raposa estacionou nos 27 pontos e permanece na oitava posição.

Na próxima rodada,. O Coxa encara o Figueirense, domingo, às 16h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Cruzeiro terá o clássico contra o Atlético-MG, no mesmo dia, mas às 18h30m, no Independência, em Belo Horizonte.

Primeira Edição © 2011