Tite desfaz mistério e escala Romarinho e Guerrero em treino tático

Timão terá volta de Paulinho, além de Wallace e Guilherme Andrade nas vagas dos suspensos Chicão e Alessandro

18/08/2012 12:26

A- A+

Gazeta Press

compartilhar:

O técnico Tite não pretende fazer suspense em relação à escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, na atividade que encerrou a preparação antes do confronto, o comandante confirmou a equipe titular para o duelo na Vila Belmiro.

Na linha de frente, Martínez e Adílson perdem espaço com os retornos de Romarinho, que cumpriu suspensão, e Paolo Guerrero, de volta após defender a seleção peruana. Outra novidade na equipe é o volante Paulinho, que serviu à Seleção Brasileira durante a semana e desfalcou o clube na rodada passada.

Há ainda duas mudanças por ordem de suspensão. Chicão e Alessandro receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem pena automática neste domingo. Assim, Wallace é o substituto imediato na zaga. Já na lateral direita, Guilherme Andrade fará sua estreia com a camisa alvinegra, depois de ter sido contratado da Ponte Preta, ao término do Paulistão.

O outro Guilherme do elenco, ex-Portuguesa e apresentado na sexta, fica como opção no banco de reservas. Apesar de ter reclamado de dores na coxa esquerda no jogo contra o Internacional, o lateral esquerdo Fábio Santos está recuperado e confirmado para o compromisso na Vila Belmiro.

Desta forma, o Corinthians está escalado com Cássio; Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Primeira Edição © 2011