Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Cruzeiro bate o Bahia por 1 a 0

Montillo marca aos oito minutos do primeiro tempo, e Raposa se fecha para segurar a pressão do Tricolor e voltar a vencer após dois jogos

11/08/2012 23:41

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:


O Cruzeiro se recuperou das duas últimas derrotas no Campeonato Brasileiro - para Ponte Preta e Santos - ao superar o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe mineira se aproveitou de um mau início do time da casa e marcou logo no início da partida, com o argentino Montillo. Pressionado pelo torcedor, muito insatisfeito com a má campanha na competição, o Tricolor tentou o empate de forma insistente, mas esbarrou no afobamento dos atacantes e na luta do setor defensivo celeste. No total, 8.946 pessoas pagaram ingressos e proporcionaram uma renda de R$ 124.920.

O técnico Celso Roth armou uma equipe muito diferente da que perdeu para Santos, na última quarta-feira. Foram cinco alterações que funcionaram até as saídas de Borges e Ceará, ambas por lesão. A partir daí, o Cruzeiro caiu muito de produção. O Bahia, por sua vez, completou quatro jogos sem vitória e segue na zona de rebaixamento. 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Defensoria Pública funciona sob regime de plantão neste feriado http://t.co/S9eCqNviBC via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Bancos não terão atendimento ao público nos feriados de 18 e 21 de abril http://t.co/75utAEV8Pr via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Confira o horário de funcionamento dos mercados no feriado http://t.co/ckyNDrrlwu via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital