Depois de 780 minutos, Vagner Love volta à moda

Atacante encerra jejum e exalta resultado: ‘Foi bom para gente ter na cabeça que pode chegar a algum lugar’

09/08/2012 12:12

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Um gol de cabeça aos 17, outro aos 41 minutos do segundo tempo. Vagner Love foi responsável direto pela vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta-feira à noite. Cerca de 780 minutos de jejum - oito jogos somado o de ontem - saciados em pouco tempo. E ainda deliciado pelo jogador 24 horas depois das pazes com as redes. O camisa 99, de óculos Louis Vitton, voltou à moda. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim na tarde desta quinta-feira, com semblante sério, tietado por alguns torcedores e injetado por doses de confiança.

- Não me lembro de ter ficado oito jogos sem fazer o gol, mas uma hora sabia que ia sair. Venho trabalhando forte, procuro ajudar meu time, infelizmente não estava conseguindo nem com gols, nem lutando. Nunca desisti - disse Vagner Love.

O atacante passou em branco contra Santos, Grêmio, Atlético-GO, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Portuguesa e São Paulo, todos pelo Brasileirão. Já o time vinha de quatro tropeços - três derrotas e um empate - até vencer o Figueirense, por 2 a 0 nesta quarta-feira.

- Temos que ter pés no chão, foi apenas um jogo, uma vitória. Foi bom para levantar moral pra gente ter na cabeça que pode chegar a algum lugar – disse Love.

Os jogadores desembarcaram em clima de extrema leveza, com sorrisos e mais trabalho pela frente. O grupo almoçou no aeroporto e segue para o Ninho do Urubu, para um trabalho regenerativo. O time treina na manhã desta sexta-feira, e depois já segue para Volta Redonda, onde no sábado enfrentará o Náutico.

 

Primeira Edição © 2011