Tenório acredita em ascensão do CSA após uma vitória sobre o Feirense

“Após jogo com equipe baiana, faltarão quatro jogos que separam a linha do inferno ao céu”, diz dirigente

08/08/2012 13:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo licenciado do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório, está tão confiante na vitória do time azulino contra Feirense-BA, no próximo domingo (12/08), às 17h, no Rei Pelé, que já faz projeção para a ascensão do time azulino do Campeonato Brasileiro da Série D para a C em 2013. “Depois dessa partida, ficam faltando quatro jogos que separam a linha do inferno ao céu” disse em referência a mudança de série do futebol nacional.

Apesar da confiança, Rafael Tenório afirma respeitar o time do Feirense-BA. “Temos muito respeito ao nosso adversário (Feirense-BA)”, disse Rafael Tenório. O time azulino já enfrentou a equipe baiana e a venceu por 3 a 1, em jogo disputado no dia 8 de julho, em partida válida pela terceira rodada da Série D.

Caso derrote o Feirense-BA, no domingo (12/08), o CSA conquista antecipadamente a classificação para a segunda fase da Série D, uma vez que ainda falta um jogo para disputar dentro de sua chave - na fase de classificação - contra a equipe do Vitória da Conquista-BA, marcada para o dia 26 de agosto, no Lomanto Junior, em Vitória da Conquista-BA.

Classificado, o Azulão terá que passar por duas etapas de mata-mata, onde serão disputados quatro jogos, para assim ficar entre as quatro melhores equipes da Série D, que automaticamente estarão classificadas para a Série C, em 2013, e só disputarão quem conquistará o título da competição nacional.
 

Primeira Edição © 2011