Ceará mostrou interesse por atacante Luis Paulo, do CRB, diz Ednilton Lins

Dirigente do Galo disse que negou proposta do time cearense pelo atleta

08/08/2012 14:33

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Os jogadores do CRB estão despertando interesse de outros clubes que disputam outros clubes, principalmente dos que disputam no Campeonato Brasileiro da Série A. Além de Elsinho, que deve defender o Figueirense-SC, o diretor de futebol do Galo, Ednilton Lins, disse que negou proposta o Ceará pelo atacante Luis Paulo. Ednilton Lins revelou o interesse da equipa cearense para descartar qualquer proposta do CSA, que demonstrou interesse pelo jogador, através do presidente-executivo licenciado do Conselho Deliberativo do Azulão, Rafael Tenório.

Citado por Rafael Tenório como uma boa peça para reforçar o elenco azulino para a sequência da Série D, Luis Paulo teve sua saída descartada por Ednilton Lins que chegou a avisar: “Não é implicância com o CSA. Mas de momento, não tenho interesse de tirá-lo do CRB. Ele não está disponível”, disse em entrevista à rádio Difusora.

Ednilton Lins contou que já chegou a negar uma proposta do Ceará e outros clubes do País pelo atacante Luis Paulo. O dirigente regatiano disse ainda que o jogador é uma aposta do CRB. Luis Paulo chamou a atenção do Galo após ser vice-artilheiro do Alagoano deste ano, defendendo a camisa do CSE, de Palmeira dos Índios.

Segundo Ednilton Lins, o jogador que estava se tratando de dores na região da coluna vertebral deve estar à disposição do técnico Roberto Fonseca para a partida contra o Paraná, neste próximo sábado (11/08), em Curitiba, em partida válida pela 16ª rodada da Série B.

“Luis Paulo está perto dos cem por cento de condição física e espero que ele esteja à disposição do treinador do CRB para o duelo com a equipe do Paraná” disse.

Rafael Tenório disse que ia entrar em contato com dirigentes do CRB para pedir em nome da torcida do CSA para que o atacante vá para o Mutange. “Seríamos gratos se o CRB atendesse esse pedido”, disse Rafael Tenório.
 

Primeira Edição © 2011