Principio de incêndio assusta servidores do TRT em Maceió

Acidente teria começado no sala onde fica o servidor da repartição

23/07/2012 11:20

A- A+

Redação

compartilhar:

Um susto para funcionários do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Maceió na manhã de hoje (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio em uma das salas da estrutura no Centro.

A assessoria do órgão informou que não houve estragos. O que teria acontecido é que que a sala onde está o servidor de internet da repartição superaqueceu provocando o início do acidente.

Devido a isso, as audiências marcadas para esta segunda foram suspensas porque o sistema de informações está fora do ar.

No fim da tarde, a assessoria de comunicação do órgão emitiu a seguinte nota:

A Administração do TRT de Alagoas, em decorrência das informações veiculadas na mídia dando conta de que houve um princípio de incêndio no edifício-sede das Varas do Trabalho, esclarece que aconteceu somente um curto-circuito no no-break, que foi imediatamente controlado, não chegando a ganhar proporção de incêndio.

Visto que o incidente foi sanado com urgência, a Administração ainda esclarece que não houve evacuação do prédio.

As atividades nas unidades trabalhistas tiveram que ser suspensas somente ao público, em decorrência de o problema no no-break ter afetado o sistema de rede de computadores, que ficou indisponível e inviabilizou a realização das audiências. A situação será normalizada nesta terça-feira (24).
 

Primeira Edição © 2011