Britto Jr. conta que jamais passaria de apresentador para peão

02/07/2012 05:35

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, o apresentador de “A Fazenda”, Britto Jr., revelou suas opiniões sobre alguns participantes do reality.

Ele, que acompanha o programa acomodado confortavelmente em um condomínio fechado em Itu, diz que nunca há favoritos ao prêmio.

“Nicole Bahls é uma grande estrategista, mas acredito que muitas surpresas possam acontecer”, contou sobre os rumos desta edição.

Feliz com os conflitos, já que esse é o mote de programas do gênero, Britto acredita que este é o melhor elenco que “A Fazenda” já teve.

“Não chegamos aos 30% do jogo ainda e o grau de conflito entre os participantes está altíssimo. Isso mostra que eles foram bem escolhidos.”

E é justamente por conta desse tipo de confusão que Britto afirmou que nunca participaria de “A Fazenda”. “Não conseguiria conviver com pessoas tão diferentes. É torturante", declarou.

O apresentador pensa que o maior erro de um participante é pedir para sair. E por falar em voltar para a cidade grande, Britto afirmou ter ficado surpreso quando Ângela Bismarchi decidiu permanecer no jogo, mesmo depois da morte da irmã.

“Se fosse comigo, eu jamais ficaria. Mas foi a posição de uma pessoa forte, que pode surpreender no jogo e atacar. Porque até agora ela só ficou na defensiva.”

A entrada de Théo Becker, segundo Britto Jr., serviu para atender a um pedido dos telespectadores. “Existia um sonho do público que viu a primeira temporada para que Théo Becker voltasse. Ele entrou para botar pimenta naquela fazenda”, disse.

Volta e meia os peões choram de saudade da família. Britto Jr., mesmo que seja em menor intensidade, sabe o que é isso, já que fica longe do filho, Arthur, de sete anos. “Ele está na escola. Minha família vem me visitar e eu vou a São Paulo sempre que tenho alguma brecha.”

Primeira Edição © 2011