Alagoas está entre os destinos mais vendidos no Rio Grande do Sul

Anúncio foi feito durante workshop da operadora CVC no RS

26/06/2012 11:41

A- A+

Setur - AL

compartilhar:

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, operadores, agentes de viagem, colaboradores e clientes participaram nesta semana, em Porto Alegre, de um workshop em comemoração aos 40 anos da CVC e a celebração dos 20 anos da CVC no Rio Grande do Sul. Lá Gustavo Hahn, diretor comercial da CVC/RS, anunciou que Alagoas é um dos destinos mais vendidos.

Hahn salientou que o evento teve como objetivo reunir toda a cadeia de vendas, além da presença de representantes do trade de Alagoas, Paraíba, Porto Seguro, Porto de Galinhas e da América Latina, como Uruguai, Argentina e Chile. “Não poderíamos perder a oportunidade ímpar de reunir os clientes, a CVC e os fornecedores para comemorar os 40 da CVC nacional e as duas décadas de atuação da CVC aqui no estado”, frisou.

Entre os destinos nacionais mais vendidos pela base CVC Rio Grande do Sul estão Porto Seguro, Alagoas e Porto de Galinhas/Recife. Já em termos de viagens internacionais, o destaque é Buenos Aires e Bariloche, na Argentina, Montevidéu e Punta Del Leste, no Uruguai, e a região do Caribe, além de Circuitos Europeus.
 

Primeira Edição © 2011