Partida entre CSA e Vitória da Conquista pode ser esvaziada

Jorge VI disse que até o momento só foram vendidos menos de 2 mil ingressos

24/06/2012 08:54

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A partida entre o CSA e o Vitória da Conquista (BA) na tarde deste domingo (24), às 16h, no estádio Rei Pelé, válida primeira rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, pode ser esvaziada. De acordo como licenciado presidente-executivo do Azulão, Jorge VI, até a manhã deste domingo (24) foram vendidos apenas cerca de dois mil ingressos. Apesar das poucas horas para o início da partida, Jorge VI acredita que os torcedores azulinos adquiram os ingressos e lotem o Rei Pelé.

Ao saber pela empresa BWA, responsável por confeccionar os ingressos do CSA, da pequena vendagem, Jorge VI disse que chegou a passar mal. “Eu vou ficar profundamente decepcionado e desmotivado se a torcida do CSA não for prestigiar e apoiar o time azulino na primeira partida da Série D”, disse.

Jorge VI disse que o CSA precisa de socorro e espera o apoio da torcida azulina para comprar os ingressos. “O CSA está entubado, precisando de oxigênio (dinheiro)”, disse.

Ele culpou a baixa venda de ingressos a demora para o início da competição nacional, devido ao imbróglio jurídico que se arrastou por mais de um mês. “O torcedor ficou desconfiado sobre o ter ou não ter a competição”, disse.

INGRESSOS – Os ingressos custam R$15 para as arquibancadas (baixas e altas) e R$40 para as cadeiras
 

Primeira Edição © 2011