Figueirense e Bahia ficam no 1 a 1

Time catarinense abriu o placar com Júlio César e após desperdiçar inúmeras oportunidades, viu o Tricolor empatar o placar

24/06/2012 16:06

A- A+

Globoesporte.com

compartilhar:

A escrita está mantida. O Figueirense segue de mal com as vitórias nesta Série A, e o Bahia continua sem vencer o time catarinense dentro do estádio Orlando Scarpelli. Neste domingo, alvinegros e tricolores empataram por 1 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão 2012. O resultado foi melhor para os baianos, que, fora de casa, somaram mais um ponto. O Figueirense não vence há quatro partidas. E a situação já incomoda o torcedor, que neste domingo vaiou a equipe após o apito final. Os gols foram marcador por Júlio César para o Figueirense e Vander para o Bahia.

Com o empate, o Figueirense chegou a sete pontos, enquanto o Bahia soma seis. A partida deste domingo marcou um encontro entre professor e pupilo. Hoje treinador do Figueirense, Argel Fucks foi comandado por Falcão, hoje técnico do Bahia, em 1993, no Internacional. Os dois amigos se cumprimentaram antes de a bola rolar. No final, nenhum dos dois teve muito o que comemorar, apesar de o Tricolor baiano ter celebrado o resultado.
- O gol foi um prêmio pela partida que fizemos hoje. Eu observei que o Wilson estava um pouco mal colocado e bati no canto, bem onde a bola passou. Foi um resultado importante e fico feliz em poder ajudar aos meus companheiros – disse o meia Vander, autor do gol do Bahia.

O próximo jogo do Figueirense será no próximo domigo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, em Barueri. Já o Bahia recebe no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Internacional, em um jogo que marcará o reencontro de Falcão com o clube onde é ídolo, mas de onde saiu no ano passado em situação conturbada, antes do fim do contrato.

Primeira Edição © 2011