Fernanda Motta se sente injustiçada por ter saído

E mais: Modelo diz quer seguir na carreira de apresentadora

20/06/2012 05:19

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Fernanda Motta é uma das participantes da “Dança dos Famosos” e, de certa forma, mostrou também que pode ser um pé de valsa. Logo no primeiro dia de disputa do quadro do programa “Domingão do Faustão”, a top rodou e está na repescagem.

Alegando uma grande dedicação ao programa e à dança, Fernanda admitiu que se sentiu injustiçada.

“Fiquei um pouco sentimental na hora, chorei, quando fui mandada para a repescagem. Houve uma certa pressão dos jurados por eu ser uma modelo. Fiquei muito chateada com isso. Eu não era a pior das seis. Minha coreografia estava totalmente correta, não errei nada. Eles foram muito pesados comigo, talvez por eu ser modelo, por não ser da casa”, criticou ao Famosidades.

Um dos objetivos de Fernanda no concurso de dança era tornar-se ainda mais conhecida, ter uma aceitação maior do grande público. Com isso, seria uma ponte para um, quem sabe, futuro programa de TV.

“Tenho uma carreira longa. A maioria do povo brasileiro conhece meu nome, a cara, mas não associa os dois. É uma oportunidade das pessoas fazerem essa ligação, e também ver um lado da Fernanda mais brincalhona. O pessoal tem mania de me achar muito séria, talvez porque faço campanhas publicitárias muito luxuosas”, explicou.

Primeira Edição © 2011