CSA encerra ciclo de amistosos e segue esperando início da Série D

Jorge VI acredita que competição comece outra vez neste próximo domingo

11/06/2012 12:28

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA encerrou o ciclo de amistosos visando preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data definida para começar. No último sábado (9), o Azulão venceu o ASA por 3 a 2, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols do CSA foram marcados por Paulinho Macaíba, Ronaldo e Safira. Descontaram para o ASA, Danilo Cruz e Marcinho.

Antes do confronto contra o Alvinegro, o time azulino disputou jogo-treino contra o Corinthians Alagoano e ficou no 1 a 1, em partida disputada no Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. Os gols foram marcados por Jonathan pelo Timão da Via Expressa e Júnior Paraíba descontando para o CSA.

SÉRIE D – Nesta segunda-feira (11), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, deve se reunir com os dirigentes de clubes da Série C do Brasileiro para discutir a possibilidade do início da competição, bem como da Série D. Na última sexta-feira (8), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), indeferiu ação da CBF. A tentativa da CBF era retirar o clube gaúcho para colocar o Santo André, que ficou sem a vaga após a liminar obtida pelo Brasil/RS.
 

Primeira Edição © 2011