Homem invade festa de aniversário e dispara contra crianças e jovens; um morre

Um jovem de 16 anos foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Acusado não foi identificado e fugiu do local do crime

10/06/2012 06:56

A- A+

Redação

compartilhar:

O Centro Integrado de Operação da Defesa Social (Ciods/AL) registrou uma noite de trágica para os moradores do bairro do Tabuleiro do Martins. No final da noite deste sábado (9), um homem não identificado invadiu uma festa de aniversário e efetuou diversos disparos, atingindo crianças e adolescentes, o que resultou na morte de um jovem de 16 anos.

Segundo testemunhas, o individuo desceu de um carro, de placa e modelo não identificados, e já foi efetuando os disparos dentro da festa. Após deflagrar os tiros, o assassino fugiu no mesmo veículo.

As vítimas foram um menino de 11 anos, atingido por um tiro no pé; uma criança de 6 anos, atingida no abdômen; um adolescente de 15 anos, atingido na coxa direita; e Márcia Cristina Alves da Silva, de 23 anos, atingida na coxa e no braço. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.

Além desses, um adolescente de 16 anos foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido para o mini pronto socorro do Tabuleiro, mas não resistiu e faleceu.

A guarnição motorizada da Radiopatrulha 15 foi quem atendeu a ocorrência. Ninguém soube informar os motivos que levaram ao crime. O caso será repassado para a Central de Polícia Civil.
 

Primeira Edição © 2011