Detran realiza leilão de 136 veículos apreendidos no dia 16

01/06/2012 14:56

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º), o edital de convocação para o leilão de veículos. O leilão vai acontecer no próximo dia 16 de junho, às 10h, no pátio interno do Detran/AL.

Nesta ocasião, serão leiloados 136 veículos, sendo 79 automóveis usados, 55 motocicletas usadas e dois reboques, todos eles apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram e o pagamento deverá ser feito à vista ou através de uma caução de 30%, e o restante do valor da arrematação no prazo máximo de 72 horas. Todos os pagamentos serão efetuados mediante guias emitidas pelo Detran/AL.

Os bens arrematados poderão ser retirados a partir do dia 18, das 15h às 17h; nos finais de semana e feriados das 8h às 17h, desde que devidamente comprovada a quitação do lote arrematado, com a apresentação do recibo de pagamento e autorização expedida pela Comissão de Leilão.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, e é vedada a participação de menores de idade, de servidores do Detran/AL ou que estejam à disposição do órgão de trânsito. No ato da arrematação, será exigida a apresentação dos documentos do arrematante, no original ou em cópia autenticada, do CNPJ ou CPF e identidade.

Os veículos a serem leiloados poderão ser vistoriados de 11 a 15 de junho, das 8h30 às 13h30, no local destinado à realização do leilão, na Av. Assis Chateaubriand-Pontal da Barra - Maceió-AL. De acordo com a coordenadora de Controle de Infrações do Detran/AL, Angela Oliveira, é permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados outros procedimentos.

Primeira Edição © 2011