Filhote com sarna avançada é recolhido e passa por tratamento em clínica

Animal estava em estado 'deplorável', mas encontrou pessoas solidarias que o ajudaram. Porém animal ainda precisa de mais ajudas

31/05/2012 08:15

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

“Anjos dos Animais”, são assim denominados aquelas pessoas que não medem esforços para ajudar um animal que necessita de amparo. Esse é o caso de um filhote de cachorro que perambula pelas ruas do bairro da Serraria, em Maceió, em estado deplorável, sem pelugem e desnutrido, mas que já conta com a ajuda e solidariedade de uma protetora.

Com pena do animal, uma moradora das imediações o alimentava, mas por já ter muitos outros animais não pode dar abrigo e sem poder ajudar mais, a pessoa entrou em contato com o Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) que o recolheu e o encaminhou a Clínica Animais.Com.

"A dona de uma Colégio aqui próximo já tinha inclusive chamado do Centro de Controle de Zoonoses", disse a moradora, que não quis se identificar.

O cãozinho, que já foi batizado de ‘Peladinho’ está em tratamento e deve ficar saudável com os cuidados veterinário, mas a ONG precisa de ajuda para cobrir os gastos do tratamento, quem puder ajudar entrando em contato com o GVAM pelos números (82) 8888.6570 ou 9625.3013.

Posteriormente, quando saudável, ‘Peladinho’ será posto para adoção, que se interessar também pode entrar em contato com o animal.

“Toda ajuda será muito bem recebida”, disse GVAM.
 

Primeira Edição © 2011