Polícia deve ouvir ex-namorado da jovem esfaqueada em Campo Alegre

Vítima continua internada no Hospital Geral do Estado

17/05/2012 09:16

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O principal suspeito da tentativa de homicídio contra Fernanda dos Santos Silva, de 19 anos, é o seu ex-namorado, identificado pelo nome Deivson. Ela teve a garganta cortada e foi jogada em uma vala às margens da BR 101, no povoado de Luziápolis, em Campo Alegre, no domingo (13). De acordo com a polícia civil, o acusado deve ser ouvido nos próximos dias.

De acordo com Anízio, chefe de operações da delegacia de Campo Alegre, familiares da vítima e algumas testemunhas foram ouvidos esta semana. O inquérito foi instaurado no mesmo dia em que a jovem foi encontrada por populares na vala, por volta das 5h da manhã. O delgado responsável pelo caso é Itamar Uchoa.

Ainda segundo a polícia, mesmo ferida, ao ser encontrada Fernanda teria escrito em um papel o nome do ex-namorado e onde morava. “Como ela estava sem conseguir falar e praticamente sem forças por causa do sangramento não sabemos o motivo do crime”, explicou o policial. Segundo o agente, testemunhas contaram que a moça foi vista pela última vez em companhia do ex-namorado.

Fernanda foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, mas teve que ser transferida para o HGE em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, a vítima está em recuperação na área verde. Ela passou por cirurgia na traqueia e seu quadro de saúde é considerado estável. Apesar disso, não há previsão de alta médica.
 

Primeira Edição © 2011