Homem é preso por receptação de veículo roubado

17/05/2012 13:56

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (16), uma equipe de Ronda Cidadã do 3° Batalhão prendeu Givanildo Santos da Silva, de 24 anos, por receptação de veículo roubado.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar de Arapiraca, uma denúncia anônima sobre a existência de um veículo roubado levou policiais até a avenida Fernandes Lima, centro de Arapiraca.

Uma equipe de Ronda Cidadã foi acionada e conseguiu localizar o veículo, um Polo de cor prata. Após consulta no banco de dados do sistema Infoseg através da placa do carro, nada foi encontrado de irregularidades. Contudo, os policiais resolveram aguardar o proprietário do veículo para que fosse feita uma abordagem minuciosa.

Minutos depois, o acusado se apresentou como funcionário de uma empresa de telecomunicações e afirmou que o veículo estava legalizado. Desconfiados, os policiais resolveram conferir o chassi do veículo e descobriram que os números estavam adulterados. O veículo havia sido roubado no dia 12 de dezembro do ano passado na cidade de Maceió.

Givanildo Santos da Silva, que reside no bairro Boa Vista, em Arapiraca, recebeu voz de prisão e em seguida foi levado à Central de Polícia. 

Primeira Edição © 2011