Coruripe| Desaparecimento de adolescentes pode estar ligado a morte de irmãs

Polícia Civil aguarda perícia realizada em veículo que teria as mesmas características do que abordou as adolescentes

17/05/2012 15:23

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

O caso das amigas Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, pode ter alguma ligação com o caso das irmãs Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos, encontradas mortas em 21 de abril do ano passado, depois de também terem desaparecido na cidade de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas. Este último crime continua sem desfecho. (Lembre o caso

A hipótese está sendo investigada pelo delegado de Coruripe, José Sales. Segundo ele teria afirmado, a ligação entre os dois casos está sendo apurado, principalmente pelo fato de umas das meninas que estão desaparecidas, ser prima de uma das irmãs assassinadas.

Além disso, o fato de os dois casos terem acontecido na mesma cidade e com características idênticas – duas meninas abordadas por um homem dirigindo um carro e desaparecem – chama a atenção da polícia.

Nesta quarta-feira (16), a informação de que os corpos das amigas teriam sido encontrados foi divulgada e a Polícia Civil chegou a confirmar os boatos, que logo depois foram desmentidos. Eduarda e Cinthia continuam desaparecidas e a população estaria revoltada com a situação.

De acordo com informações, a polícia aguarda o resultado da perícia que deve ser realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), no veículo Punto prata, de placa NML-5057/Coruripe, que possui as mesmas características do carro que teria raptado as adolescentes. O proprietário, Raphael Lima, teria ido até a Delegacia de Coruripe e entregue o veículo para ajudar nas investigações, segundo declarações do mesmo.

O laudo deve ser concluído em 15 dias.

Desaparecimento
Eduarda e Cinthia foram vistas pela ultima vez na tarde de segunda-feira (14), quando seguiam para o Centro de Coruripe, onde fariam compras. De acordo com as informações colhidas pela polícia, as adolescentes teriam sido abordadas nas imediações do Posto Liberal pelo condutor de um veículo Punto prata. Desde então permanecem desaparecidas e sem dar notícias.

Familiares aflitos pedem para que quem tiver alguma informação sobre as adolescentes, entre em contato pelo número 9174-1651.

*Com informações do Aqui Acontece
 

Primeira Edição © 2011