Dois corpos são encontrados em cova rasa na Chã da Jaqueira

Família de uma das vítimas teria recebido a notícia na sexta, 11

15/05/2012 11:32

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Atualizada às 16h31

Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (15), enterrados em uma cova rasa próximo da Grota Santa Helena, localizada por cães farejadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro de Chã da Jaqueira. De acordo com informações da policia, o local foi encontrado depois de denúncias anônimas.

Familiares de uma das vítimas, Weverton Leandro, de 21 anos, disseram que na última sexta-feira (11), a avó teria recebido um telefonema informando que o neto foi morto junto com outra pessoa, e indicou o lugar onde estariam enterrados. Ainda não se sabe a indentificação da outra vítima. 

No mesmo dia, policiais militares e vizinhos ajudaram nas buscas, mas os corpos não foram localizados. Nesta segunda-feira (14), a mãe de Weverton procurou o delegado Robervaldo Davino para pedir ajuda nas buscas.

Além do Bope, o resgate contou com o apoio de policiais do Tigre, agentes do 4° Distrito Policial e do Corpo de Bombeiros. Não se tem informações sobre as causas da morte.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.

Davino teria informado que já sabe quem é o autor do crime, mas não divulgou maiores detalhes.
 

Primeira Edição © 2011