Operação busca desarticular quadrilha no agreste

Homens do Bope, da Polícia Militar e da Força Nacional cumprem mandados de busca e apreensão

11/05/2012 05:00

A- A+

Redação

compartilhar:

Jeferson Ferreira Araújo e José Ferreira dos Santos foram presos na manhã de hoje, 11, em Arapiraca, pela Polícia Militar, Força Nocional e do Bope. Os acusados estão detidos na Central de Polícia de Arapiraca. Também foram apreendidas duas armas de fogo,  uma espingarda soca tempero e outra calibre 12. Dois veículos também foram apreendidos, sendo um Golf e outro Fox.

A operação da polícia ainda cumpre mandados na região agreste do Estado., nas cidades de Olho d'Água das Flores, Limoeiro de Anadia, São José da Tapera, Estrela de Alagoas e em Arapiraca. De acordo com o agente Wesley, as prisões ocorreram ainda de madrugada. 

Com os detidos, os policiais e agentes encontraram dois coletes balísticos, uma espingarda calibre 12, uma artesanal, outra calibre 28 e uma 32, um revólver 38, além de 58 cartuchos para calibres diversos, aparelhos celulares, relógios, R$ 1.636 mil em espécie, além de R$ 3,500 mil em cheques, além de dois carros, um Golf de cor branca e placas OHK-6830/AL e Fox prata com placas MNE 3927/AL.

Os policiais cumprem mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, que combate o crime organizado em Alagoas, a pedido do GECOC - Grupo de Combate a Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (MPE).

* Com sete segundos

Primeira Edição © 2011