Técnico do CRB nega queda de rendimento: "Nem o Barcelona é superior 90 minutos"

Roberto Fonseca disse que o time regatiano oscilou e dominou o jogo durante 70 minutos

10/05/2012 14:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

“Nem o Barcelona consegue ser melhor que o adversário durante os 90 minutos”. Esta declaração foi dada pelo técnico Roberto Fonseca,após a vitória do CRB sobre o ASA por 2 a 1, na última quarta-feira (09), no estádio Rei Pelé, ao sair em defesa de seu time descartando queda de rendimento no segundo tempo do jogo. De acordo com Roberto Fonseca, dos 90 minutos da partida, o Galo dominou 70.

Roberto Fonseca reconhece que o time oscilou depois dos 25 minutos da etapa final da partida, mas refuta, de qualquer maneira, o termo queda de rendimento dos atletas. “Dos 90 minutos você tem uma oscilação durante a partida é coisa normal. Não tem como um time ser melhor do que o adversário durante os 90 minutos da partida. Nem o Barcelona consegue. A gente teve o controle do jogo por 70 minutos: do começo do primeiro tempo aos 25 minutos do segundo”, disse.

“Fizemos um primeiro tempo alucinante. Fizemos um trabalho intenso”.

No momento em que o time regatiano oscilou na partida, como ele mesmo explica, a entrada de Roberto Lopes e Aloísio Chulpa, o CRB conseguiu tomar o controle da partida. “Com a entrada de Roberto Lopes, o CRB ganhou força física no meio campo e nos reorganizamos e tivemos o controle de jogo, conseguindo povoar a área do ASA”, disse.

Primeira Edição © 2011