Ex-BBB Renata revela qual seu tipo de homem perfeito

E mais: Loira diz que não se incomoda com fama de “safadinha”

10/05/2012 05:00

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Capa da edição de maio da revista “Playboy”, Renata D'Ávilah está aumentando um pouco os 15 minutinhos de fama que o "Big Brother Brasil 12" proporcionou. Apelidada por Pedro Bial como “Renatchenha”, a loira pode ser considerada uma das mulheres mais desejadas do país na atualidade.

E não só pelas poses provocantes em que foi clicada para a revista masculina, mas também por sua postura sempre polêmica.

Mesmo após os romances que protagonizou na casa com Jonas e Rafa (além de ser rejeitada por Ronaldo), Renata revelou que está “solteiríssima”.

Despertando olhadelas do público masculino, a loira não deixou de falar o que chama mais atenção em um possível novo amor: “O cara tem que ser parceiro, ser amigo, ser companheirão”.

Mas ela não está com esse foco no momento, não. “Não quero saber de namorar agora. estou trabalhando bastante”, esclareceu.

Questionada se em algum momento se incomodou com as críticas – principalmente do time feminino -, sobre sua volúpia dentro do reality show, Renata mostrou que dá a cara para bater.

“Não estou nem aí. Cada um tem sua opinião. Eu também tenho a minha sobre várias coisas da vida. Todo o mundo tem esse direito de julgar. Estando em um programa, eu ia ser julgada. Muita gente podia não gostar. Mas eu tiro de letra.”

Ela garante não se incomodar com o apelido de “safadinha”. Renata sempre gostou de namorar, mas afastou detalhes sobre um possível affair vivido com o apresentador Pedro Bial. Ao Famosidades, ela negou: “Tenho um carinho enorme por ele. Sou fã e sempre fui. Isso é um boato maldoso, coisa que a gente tem de aguentar por aí. Fofoca é o lado ruim da fama. Mas tiro de letra também. Quer falar que eu fiquei? Pode falar... Eu sei o que eu faço ou não [risos]”. 

Primeira Edição © 2011