Marília Pêra passa férias em Nova York

Na volta, atriz protagonizará o musical “Hello, Dolly!”, no Rio de Janeiro

04/05/2012 04:57

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Marília Pêra tirou alguns dias de férias para curtir um tempo com seu marido, Bruno Faria. Para isso, o casal resolveu passear pela cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Após terminar “Aquele Beijo”, a atriz colocou sua agenda teatral em dia e agora, na cidade americana, está assistindo todas as noites aos espetáculos da Broadway.

Quando voltar de lá, Marília irá se preparar para seu próximo grande trabalho. Ela será a protagonista do musical “Hello, Dolly!”, que estreia em setembro, no Rio de Janeiro, com montagem assinada por Miguel Falabella.

A personagem, diga-se de passagem, já foi interpretada também por Barbra Streisand, no cinema, e Bibi Ferreira, no teatro.

Jean Paul Gaultier será o responsável por assinar os figurinos do musical, que serão criados no Ateliê Tirelli, em Roma. A atriz conheceu o estilista em um jantar na casa de Beth Lagardère, em 2011.

Antes de estrear “Hello, Dolly!”, entretanto, Marília participará da peça “Herivelto como conheci”, também no Rio de Janeiro, com estreia marcada para julho. O espetáculo tem direção de Cláudio Botelho.

Primeira Edição © 2011