Homem é assassinado e tem a cabeça degolada em Murici

A vítima teve a cabeça colocada em uma estaca; três suspeitos foram presos

26/04/2012 07:05

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Um crime com requintes de crueldade agitou a cidade de Murici, interior de Alagoas, na manhã de hoje (26). Segundo informações passadas pela Polícia Civil ao Primeira Edição, um homem de 28 anos, identificado como José Roberto da Silva, foi assassinado. Ele teve a cabeça degolada e colocada em uma estaca. Seu corpo apresenta marca de pedradas e vários golpes de faca na região torácica.

Três suspeitos pelo crime foram presos momentos depois. Os acusados prestam depoimento ao delegado Gustavo Pires, responsável pelas investigações. De acordo com o agente Berenaldo Lessa, de plantão na delegacia da cidade de Murici, a vítima tinha passagem pela polícia por pequenos furtos. 

Conforme explicou o agente Lessa, até o momento, não se sabe a motivação da bárbara execução. “Os suspeitos foram vistos com a vítima momentos antes do crime. Eles estão depondo e o delegado só terá detalhes depois disso”, revelou acrescentando que a arma usada no crime foi encontrada junto ao corpo.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada por populares que avistaram a cena de terror na estrada, na zona rural do município. A polícia foi acionada e pó o local foi isolado. Dezenas de curiosos cercam o lugar do crime. Agentes do Instituto Médico Local (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estão no local realizando os primeiros levantamentos para as investigações.

Primeira Edição © 2011