Maceioenses ganham parque marítimo

Empreendimento é o único na região Norte – Nordeste

15/04/2012 14:50

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Domingo pela manhã é o momento em que os maceioenses saem das suas casas e vão curtir as praias do litoral da cidade. Mas neste final de semana, um novo atrativo chamou a atenção de adultos e crianças: um parque aquático marítimo.

Os amigos Luís Santana e Augusto Marques são os compradores da idéia. “Moro em Maceió há três anos e me apaixonei pela cidade. Porém senti falta de uma diversão maior na orla para a família. Foi quando resolvemos trazer esse tipo de negócio para a cidade. O único no Norte-Nordeste e o segundo do Brasil”m explicou Luís Santana.

O parque que está localizado na praia de Pajuçara é composto por catapultas, quadra de vôlei, duas gangorras, um iceberg e outros atrativos para a criançada. Existem dois salva-vidas que monitoram o complexo, além de uma equipe de 6 monitores.

O complexo funciona de quarta a domingo e seus preços variam, podendo à hora custar até R$ 30 dependendo dos dias e o passaporte para o dia inteiro, das 09h às 17h, até R$ 100.

Os empresários ainda revelaram que nos próximos meses trarão o maior tobogã de água do mundo, com 28 metros de altura e 78 metros de comprimento. Existindo somente dois em todo o mundo e um deles será instalado em Maceió.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011