Semptur vai divulgar Maceió durante evento no Estado de São Paulo

12/04/2012 14:01

A- A+

Secom

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) divulgará o destino Maceió nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Campos de Jordão (SP), durante a 35ª edição Feira de Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur). O evento, que é organizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), terá a participação de mais de 4 mil profissionais da área de turismo, entre agentes de viagens e expositores.

Segundo a diretora de Operações da Semptur, Betânia Barros, São Paulo é o principal mercado emissor de turistas para Maceió. “Durante a feira, os agentes de viagens conhecerão os roteiros turísticos da capital de Alagoas, como também a nossa hotelaria, que tem ótimos serviços e excelente qualidade para receber os turistas de sol e mar”, disse.

Além da Semptur, estarão presentes no estande de Alagoas, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Secretaria de Turismo do Estado. Os participantes são em sua maioria, provenientes de São Paulo e de, pelo menos, 90 municípios do interior de São Paulo, como também do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

Já a secretária da Semptur, Claudia Paiva, está participando na cidade de Santa Maria (RS), do III Fórum Nacional das Cidades Históricas e Turísticas. O evento, que começou no último dia 11, reúne secretários e gestores de turismo de municípios das várias regiões brasileiras, e tem como objetivo trocar experiências e discutir projetos de incentivo ao desenvolvimento e preservação do patrimônio dessas localidades.

Primeira Edição © 2011