Mamãe, Taís Araújo volta às telinhas como empregada doméstica

E mais: Atriz disse que fazer comédia é bem difícil

02/04/2012 05:16

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Longe das telinhas desde o fim de “Viver a Vida”, onde viveu a protagonista Helena de Manoel Carlos, Taís Araújo estará de volta à TV em breve. E bem diferente de sua personagem de antes.

A atriz viverá Maria da Penha na próxima novela das 19 horas da Rede Globo “Cheias de Charme” (veja fotos da festa de apresentação do folhetim), uma empregada doméstica cheia de altos e baixos. Ao lado das atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond, ela se encaixa no trio de domésticas – tão divulgado pela emissora e que dá nome à trama. Pelas propagandas divulgadas pela Rede Globo, dá para perceber que a personagem será bem “pra cima”.

“A vida dela é um tumulto só. Um problema atrás do outro. Mas ela é super trabalhadora, guerreira, tem um filho pequeno, um marido que não trabalha, que é um encostado e só arruma confusão. Acho que Penha tem muito humor e leveza, que são maneiras que ela encontra de encarar a vida”, contou ela com exclusividade ao Famosidades.

Questionada se alguma característica da personagem se assemelha a ela, Taís ficou na dúvida, mas logo encontrou um ponto: “Ah, ela é muito mais animada que eu [risos]. Mas acho que ela leva o trabalho dela muito a sério, assim como eu!”.

Primeira Edição © 2011