Edson Ferreira joga a toalha e deixa o Murici, após derrota para o CEO

Gilson Baiano vai comandar a equipe alviverde até o final do Alagoano

29/03/2012 15:33

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Edson Ferreira não é mais o técnico do Murici. O treinador abandonou a equipe do Alviverde após a derrota para o time do CEO por 2 a 1, na última quarta-feira (28), no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. A informação da saída do treinador foi divulgada pelo presidente-executivo do Murici, Geraldo Anízio Amorim, o Geraldão. De acordo com o mandatário do Alviverde, o treinador pediu para sair após a derrota para o CEO para deixar o clube. Mas segundo Geraldão, o treinador já estava balançado desde do empate com o Penedense por 2 a 2, no último domingo (25).

Geraldão disse que não vai contratar outro técnico para comandar o Murici para o restante do segundo turno do Campeonato Alagoano. De acordo com o mandatário alviverde, o treinador da base Gilson Baiano vai ocupar a vaga deixada por Edson Ferreira.

“Gilson Baiano vai ficar no comando do Murici e possivelmente ele possa permanecer como o treinador até o fim do Alagoano”, disse Geraldão.

Edson Ferreira foi o segundo que comandou o Murici durante o Alagoano. Edson Ferreira assumiu a vaga do técnico Flávio Barros, que havia sido demitido do Murici após derrota de goleada sofrida pelo CRB por 5 a 0 no dia 26 de fevereiro, em partida válida pelo segundo jogo da semifinal do primeiro turno.

Sob a batuta de Edson Ferreira, que assumiu o comando do Murici no início do segundo turno do Alagoano, a equipe do Alviverde disputou cinco partidas, venceu uma partida, empatou dois jogos e perdeu outros dois duelos, somando cinco pontos. O Murici ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do segundo turno.

Em 2010, Edson Ferreira comandou o Murici na conquista do Campeonato Alagoano.

Primeira Edição © 2011