Acusados de assassinar PM são presos em Maceió

Com os criminosos foram apreedidos drogas, dinheiro e armas

28/03/2012 12:39

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Pelo menos dois dos três bandidos acusados de assassinar o policial militar Walter de Sá Carvalho foram presos na tarde desta quarta-feira (28), no bairro do Clima Bom, em Maceió. O crime foi registrado no município de Belém no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações da polícia, os dois acusados , identificados como Alan da Silva e José Humberto da Silva, conhecido como Beto, estavam com mais dois comparsas e, com eles, foram apreendidos maconha, crack, R$ 530 em dinheiro, além de armas, sendo uma delas a que foi roubada do policial assassinado. Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado. 

Os dois comparsas, identificados como Yuri Ângelo de Souza Feliz, de 20 anos, e Walisson da Silva, de 18, são apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha que age da região do Tabuleiro dos Martins. 

O crime
O soldado da PM foi assassinado dentro de um micro-ônibus, que viajava de Belém até Satuba, que foi abordado e invadido pelos criminosos. Walter de Sá foi assassinado na frente dos outros passageiros.

Os outros dois envolvidos no assassinato, identificados como Alex e um menor de idade – que seria o autor do disparo que matou o policial – estão sendo procurados pela polícia. 

 

Primeira Edição © 2011