Vasco encara o Resende para continuar líder

Cruz-Maltino vem embalado pela vitória sobre o Libertad (PAR) pela Copa Santander Libertadores. Resende quer surpreender

25/03/2012 08:42

A- A+

eband

compartilhar:

O Vasco entra em campo contra o Resende embalado, neste domingo, às 16h, em São Januário. A Band transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no band.com.br. Após vencer o Libertad (PAR) pela Copa Libertadores, o Cruz-Maltino busca manter a liderança do Grupo B da Taça Rio. Já o adversário quer surpreender e sonha em chegar à zona de classificação, já que atualmente ocupa a quarta colocação do Grupo A.

O Gigante da Colina não poderá contar com os volantes Fellipe Bastos, suspenso, e Eduardo Costa, que está com um estiramento na panturrilha esquerda. O meia Juninho Pernambucano será avaliado pela comissão técnica e poderá ser poupado, seguindo a programação especial.

O técnico Cristovão Borges espera por um jogo complicado: “Eles vêm fortes para jogar contra times mais fortes. Isso deixa o jogo mais difícil. Já tiveram bons resultados. Esperamos um jogo complicado. É uma equipe boa, que tem qualidade. Temos que estar preparados”, declarou.

Já o Resende não terá grandes modificações. A única alteração deverá ser a volta de Filipe no lugar de Emerson. O ataque está confirmado com as presenças de Elias e Marcelo Regis, que busca seu terceiro gol contra as equipes grandes neste Estadual.

“Tive a oportunidade de marcar contra o Flamengo e também na vitória diante do Fluminense. Seria ótimo ajudar o time contra o Vasco. Mesmo que não seja com gols, farei de tudo para contribuir com a equipe. Uma vitória neste domingo nos colocaria em boa posição por uma vaga na semifinal do returno”, disse o atacante.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X RESENDE

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.

RESENDE: Mauro, Wellington, Gomes, Marcelinho e Filipe; Bertotto, Léo Silva, Hiroshi e Marcel; Elias e Marcelo Regis. Técnico: Paulo Campos.

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/3/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio M. de Oliveira (RJ)
 

Primeira Edição © 2011