Usuários reclamam de superaquecimento do Novo iPad

20/03/2012 05:35

A- A+

Lazer Tecnologia

compartilhar:

O Novo iPad, começou a ser vendido em dez países, na última sexta-feira (16), porém, de acordo com informações, do site CNet, dezenas de usuários que já adquiriram os produto, postaram em fóruns pela internet, problemas de superaquecimento.

O problema estaria acontecendo, em um dos cantos do dispositivo, até o momento não ficou claro, exatamente o local em que o aquecimento acontece.

De acordo com outro site, o The Next Web, na pior das hipótese o iPad trava e aparece a seguinte mensagem: “O iPad precisa esfriar”, porém esses casos são mais raros.

No fórum do site MacRumors, um dos usuários que comprou o Novo iPad, notou o aquecimento e postou””Acabei de receber meu novo iPad, branco, de 32GB. Infelizmente, quando o seguro na posição de retrato, o iPad esquenta (não superaquece) na esquerda, perto do botão, onde eu seguro o aparelho com as minhas mãos. Alguém mais notou isso?”. Em resposta, outro usuários escreveu: “Sim, o meu fica realmente muito quente. É um pouco desconfortável, devo confessar”.

A Apple foi procurada pela imprensa, mas não se pronunciou sobre os fatos.

Primeira Edição © 2011