Ritz Suítes será o primeiro empreendimento hoteleiro inaugurado oficialmente em 2012

Mais um empreendimento hoteleiro é inaugurado em Maceió; Coquetel contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho

19/03/2012 14:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A rede hoteleira alagoana está crescendo e como prova disso mais um empreendimento está sendo inaugurado. Amanhã, às 19h, num coquetel com a presença do governador Tetotonio Vilela Filho, o ‘Condo Hotel’ Ritz Suítes abre as portas oficialmente.

Localizado na praia Lago da Anta, entre a praia da Jatiúca e Jacarecica, o Condo Hotel oferece diversos serviços, como: room service, mensageiros, recepção 24 horas, wi-fi free, piscinas adulto e infantil, sauna, fitness e lojas, além de apartamentos segmentados de acordo com o público que recebe.

Como o público de Lua de Mel, onde oferecerão o Honney Floor, com apartamentos romanticamente decorados. Já para o público corporativo, disponibilizarão apartamentos equipados com módulo de trabalho e todo o conforto para os mais exigentes executivos. E para famílias com crianças, o indicado serão os apartamentos Family, com duas camas de casal e cortesia de até 02 crianças acompanhadas dos pais. Outra opção para o long stay, são as unidades equipadas com cozinhas compactas, onde os hóspedes poderão preparar suas próprias refeições.

São ao todo 336 apartamentos, onde 260 estão no pool para operação hoteleira. O empreendimento tem funcionamento misto, como condomínio e hotel.
Desenvolvimento - Com esse empreendimento está sendo gerado mais de 50 empregos diretos e 200 indiretos.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Dannielle Novis, esse é apenas um dos quatro hotéis que estão programados para inauguração nesse ano, além dos outros seis empreendimentos que iniciam construção em 2012. E assegura: “Nossa rede hoteleira é uma das mais modernas do Nordeste e em 2014 estaremos praticamente com o dobro da oferta que possuímos atualmente”.

Para conhecer o empreendimento, acesse: http://www.ritzsuites.com.br/

Primeira Edição © 2011