Solidariedade: GVAM divulga a adoção de animais em Maceió

Outros animais estão a espera da ajuda dos alagoanos. 'Adotar é um ato de amor'

12/03/2012 09:11

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Notícias tristes sobre abandono, maus tratos e violência contra os animais não tem faltado à sociedade nos últimos tempos, mas o Primeira Edição e Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) acredita na máxima de que as pessoas boas são maioria no mundo e comprova isso com os casos de solidariedade e amor pelo animais de alguns maceioenses que atenderam o pedido de socorro de alguns animais ‘de rua’ e acolheram o ‘bichinho’ em suas casas.

divulgaçãoVocê lembra do caso da cadelinha de 2 meses, mestiça de Doberman, que seria jogada nas ruas do jacintinho pela antiga dona que não queria mais uma vira-latas em sua casa (Veja Matéria)? Pois é, a filhotinha foi adotada e agora vive feliz em uma casa cheia de amor, carinho e muita atenção em suas necessidades.

A mesma sorte teve essa cadelinha vira-latas que foi adotada também por uma família sem preconceitos.

Assim como a ‘Phillipinha’, uma mestiça de Foz Paulista que encontrou uma lar.

“Todas essas cadelinhas estão em novos lares e com uma perspectiva de um futuro melhor. Tudo isso graças a ajuda de todos. Esperamos continuar contando com essa ajuda. Muito Obrigada”, disse a voluntária do GVAM, Luceli Mergulhão.

Divulgação

Animais para Adoção

E a procura por mais pessoas solidárias continua. Esses animais estão a procura de uma novo lar. Olhem, se apaixonem e adotem.

“Animal adotado significa uma nova chance de uma vida longe das ruas”, disse Luceli.

Divulgação

 

- Essa cadelinha tem dois meses de vida e foi abandonada juntamente com seus irmãos, que já foram adotados. Ela não tem raça definida e é super comportada.

 

 

 

 

- Essa cadela já foi resgatada da rua por uma pessoa que vem a ajudando, mas por motivo de doença essa pessoas não pode mais cuidado dela, e agora precisa encontrar um novo lar. Ela é dócil, mestiça de poodle com iasa. De porte pequeno, tem mais ou menos 1 ano de idade, é ideal para apartamento.

 

Divulgação

 

- Filhotes sem raça definida. Um macho, com o olhinho azul, mas extremamente saudável, e uma fêmea.

 

 

 

Divulgação

- Essa cadelinha foi abandonado no mercado do Jacintinho e resgatada por uma pessoas muito solidária, mas humilde que não pode manter o animal. “Depois de um banho no Pet-Shop ela vai ficar linda. Então, quem estiver procurando um animal de pequeno porte para companhia, ela é ideal e precisa urgentemente de um lar que possa fazê-la feliz”, disse Luceli.

Os interessados em ajudar ou adotar os animais pelo GVAM, basta entrar em contato com as voluntárias da ONG pelos números: (82) 8888.6570, (82) 9625.3013 e (82) 9168.5787. Ou obtenha mais informações através do Facebook do Gvam

Primeira Edição © 2011