Confira data e local da prova do concurso para estagiários de Direito

A prova objetiva será aplicada no próximo dia 18, das 8h às 12h, no Instituto Federal de Alagoas (antigo Cefet), em Maceió

09/03/2012 11:32

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Procuradoria da República em Alagoas informa que a prova objetiva para seleção de estagiários da área de Direito será realizada em 18 de março (domingo), no horário das 8h às 12h, no Instituto Federal de Alagoas (IF-AL), localizado na rua Mizael Domingues (esquina com a rua Barão de Atalaia), 75, Poço, na capital.

Os portões serão abertos às 6h45 e os candidatos devem comparecer ao local de realização da prova até às 7h30, quando serão fechados os portões. O não comparecimento à prova objetiva, por qualquer motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação.

Durante a prova, não será permitida qualquer espécie de consulta a livros ou quaisquer outros materiais. Os candidatos deverão estar munidos apenas de documento de identidade original, de caneta azul ou preta e do comprovante de inscrição. Não será aceita cópia do documento de identidade ainda que autenticada.

Mais informações, confira no site www.pral.mpf.gov.br/concursos/estagiario).

Primeira Edição © 2011