CSA contrata 5º reforço da era Círio Quadros para disputa do 2º turno

Lateral-direito Jackson que estava no Santa Cruz (PE)

06/03/2012 14:45

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

No primeiro turno, a classificação do CSA para o quadrangular bateu na trave. E para este segundo turno do Campeonato Alagoano, a diretoria-executiva do Azulão contratou cinco novos reforços nesta nova era do técnico Círio Quadros. Foram apresentados o atacante Jean Assis, que estava no São Jorge (SP); os volantes Jucemar, que atuava no Lajedense (RS), e Negrete, que estava no Morrinhos (GO), e os laterais-direitos Leunir, das categorias do Vitória-BA, e Jackson, que estava no Santa Cruz (PE), e foi o último contratado a chegar no Mutange.

Nessa nova era do técnico Círio Quadros, cinco jogadores deixaram o Azulão, sendo que quatro atletas foram dispensados (Anderson, Diogo Lima, Lindoval, Maicon Gaúcho e Fernandinho) e um atleta pediu desligamento (Paulinho Marília). 

A direção do time azulino não deve poupar esforços neste segundo turno para entrar no quadrangular com o intuito de brigar pelo título e assim conquistar uma no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano para que o clube continue com “calendário”, isto é, permaneça atuando em competição. Além disso, o Azulão quer as vagas na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste de 2013.

O Azulão terminou o primeiro turno na quinta colocação com 14 pontos em nove jogos disputados com o retrospecto de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O CSA é comandado atualmente pelo técnico Círio Quadros que assumiu a vaga de Celso Teixeira.

ESTREIA – O CSA estreia no segundo turno do Estadual contra o CEO, nesta quarta-feira (7), às 21h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
 

Primeira Edição © 2011