Rubinho se oferece para consolar Claudia

E mais: Diva avisa a Marisol e Sarita que vai morar com Deusa

29/02/2012 06:06

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Após o término do namoro com Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) fica triste e vai receber apoio de quem menos espera: Rubinho (Victor Pecoraro).

Ela se assusta com a presença do ex-marido, achando que ele vai arrumar confusão. “Claudia, eu não vim te trazer problema nenhum. Eu vim te prestar a minha solidariedade”, diz ele. A arquiteta fica confusa com o que ouve, mas o filho de Maruschka (Marília Pêra) conta que soube do acidente de Vicente. Por isso, está lá para dar apoio para a ex-mulher nesse momento tão difícil da vida dela.

Claudia confessa que está sem palavras com a atitude do ex. Esperto, Rubinho aproveita para pedir desculpas pelos erros que cometeu. E ela fica encantada com a postura do vilão. “Sabe, Rubinho, o simples fato de você estar aqui, admitindo os seus erros e me dizendo essas coisas, já é suficiente, senão pra te perdoar, pelo menos para voltar a te olhar como o homem por quem eu fui capaz de me apaixonar um dia”.

Ela diz que eles finalmente poderão seguir em frente e ter uma boa lembrança um do outro. No entanto, Regina (Nívea Maria) não acredita muito na conversa do filho de Maruschka.

Quando volta para a Comprare, Rubinho conta para a mãe seu novo plano para reconquistar Claudia: “É pela delicadeza que eu vou voltar para vida dela, mamãe. Pela delicadeza”, diz o moço.

Primeira Edição © 2011