Quadrilha tenta roubar caminhões de empresa que faz a duplicação da BR 101

Os dois são integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos pesados

29/02/2012 15:07

A- A+

Redação

compartilhar:

Jonas Batista Pereira, de 36 anos, e Felipe da Silva de 42, foram presos na manhã desta quarta-feira (29) na BR-101 na cidade de Porto Real do Colégio, ao tentarem roubar caminhões da empresa C.R. Almeida, que trabalha nas obra de duplicação da via.

Jonas, que é natural da Bahia e Felipe que é paranaense, fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos pesados, segundo informou policiais militares do 11º BPM. Ainda segundo a polícia, os dois tentavam roubar caçambas da empresa, que estavam estacionadas próximas ao povoado Salomezinho, que fica na zona rural do município.

Um terceiro assaltante que também faz parte do grupo, conseguiu fugir em um carro da marca Renault, com placa de Salvador/BA. Após perseguição, militares alagoanaos conseguiram abordar o indivíduo perto da cidade de Pacatuba, já em Sergipe.

Com Jonas e Felipe , os PMs apreenderam um revólver calibre 38. Todo o material apreendido e os acusados foram levados para autuação na Delegacia de Porto Real do Colégio.
 

Primeira Edição © 2011