Casal lança campanha interna em defesa do meio ambiente

Lançamento ocorre na Base Descentralizada do IMA, na Apa de Santa Rita

25/02/2012 13:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Casal lançou, na quinta-feira (16), a campanha “Consciência sua, atitude nossa”, que tem o objetivo conscientizar o público interno (funcionários) para os cuidados com o meio ambiente. A campanha é coordenada pela Assessoria de Marketing e Relações Institucionais (Asmar), contando com a colaboração de diversas unidades da Companhia.

O lançamento ocorreu durante passeio à lagoa Mundaú, numa parceria com o Instituto do Meio Ambiente (IMA). Participaram do evento diretores da Casal, assessores, superintendentes, gerentes de Unidades de Negócio e multiplicadores, bem como representantes do IMA.

Na ocasião, o presidente da Companhia, Álvaro Menezes, disse que “a campanha tem foco na mobilização, conscientização e engajamento de todos (funcionários) no processo de preservação dos nossos mananciais e do ambiente onde vivemos”. Ele agradeceu ao IMA pela oportunidade concedida à Companhia de fazer o lançamento da campanha numa das unidades do órgão, no caso, a Base Descentralizada da Apa de Santa Rita, à margem da lagoa Mundaú.

Por sua vez, o vice-presidente Osmar Lisboa, de Gestão de Serviços de Engenharia, enalteceu a iniciativa, demonstrando sua importância para a Casal. A supervisora de Controle Ambiental, Valeska Cavalcante, também se manifestou na oportunidade, salientando que a campanha partiu da necessidade de envolvimento de mais pessoas com o meio ambiente.

Ao final dos pronunciamentos, a assessora de Marketing e Relações Institucionais, Rejane Mércia, apresentou a campanha e fez a distribuição de kits com material promocional (camiseta, viseira, chaveiro e copo retrátil). Em seguida, o grupo da Casal assistiu a uma exposição de técnicos do IMA sobre o projeto “Navegando com o meio ambiente” e participou de um passeio ecológico pelas ilhas da lagoa Mundaú.

A campanha “Consciência sua, atitude nossa” será disseminada em todas as Unidades de Negócio da Companhia, conforme cronograma abaixo:

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA INTERNA

29/fev – Manhã – UN Sertão – Rejane, Marcela, Elane

Tarde – UN Bacia Leiteira – Rejane, Marcela, Elane

07/mar – Manhã – UN Serrana – Rejane, Marcela, Valeska

Tarde – UN Agreste – Rejane, Marcela, Valeska

12/mar – Manhã – UN Leste, UN Benedito Bentes – Andreiza, Elane, Francisco

14/mar – Tarde – UN Farol, Gemem, Arquivo/Gesmet – Valeska, Fátima, Vivianne

16/mar – Tarde – UN Jaraguá, Geroc/Getin – Josefa, Andreiza, Fátima

19/mar – Manhã – Gesup, Sede – Vivianne, Francisco, Josefa

Primeira Edição © 2011